29/08/2014

Inspire-se: Makes




Oie, tudo bom com vocês?
Bom, hoje, eu vim falar de uma mulher muito gata.
E se você pensou na Shakira, você está completamente... ERRADO!
Sim, eu sei, a Shakira é completamente linda, mas hoje eu não estou aqui pra falar dela, e sim da Demi Lovato!
Só pra explicar: estou com uma mania de falar na Shakira, bom, eu não sei o porquê só sei que quando eu to falando com o meu pai a Shakira entra no meio do assunto, se eu to falando com minha mãe, com meu irmão, com minha avó, com meu cachorro... Enfim, ela não sai da mente heuhe acho que é por causa da minha professora de português, ela ama a Shakira e tals.
Mas na verdade eu não sei por quê estou falando da Shakira aqui, então vamos ao assunto.
T-o-d-o mundo sabe que a Demi é linda, diva e maravilhosa.
Não tem como negar que ela tem um ótimo gosto pra roupas e maquiagens!
 E hoje, vim falar sobre as makes da Demi, pra minha, pra sua e para a nossa alegria :D (sou a única que ainda lembra daquela música 'Para a noooossa alegriaaa').
Vou deixar algumas makes inspiradoras aqui em baixo :)

 


















E ai, se inspirou!?
Pronta para testar uma make nova?
Haha espero que sim :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário