15/08/2014

Felicidade á mil

http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-xpf1/10432070_1435304496740990_1902828348_n.jpg



Hoje (dia 15 de agosto, já que não sei se o post vai sair dia 16) estou morrendo de felicidade, sério!
Como é uma coisa muuuito boa, eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês.
Eu estava assistindo Fly Diary - Episódio 2 quando nos exatos 2 minutos e 12 segundos começa o vídeo do show no rodeio de americana.
Imaginem a cena: minha barriga gelando, eu quase gritando e explodindo de felicidade, rindo igual uma besta e e mandando mensagens pros meus amigos no Facebook.
Okay, eu nem apareci no vídeo, mais só de pensar que eu estava ali no meio daquela multidão encostada na grade já me bate AQUELA felicidade!!!

Pra vocês, que querem assistir o vídeo, ele está bem aqui em baixo ^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário