21/08/2014

Conheça: Mariana Nolasco




Ooi vidaas ♥
Tudo bom com vocês? (sim, comigo sim (: )Bom, hoje eu vim falar de uma garota completamente incrível!
Mariana Nolasco, uma garota de 16 anos, incrivelmente incrível! Sério galera, ela faz covers no You Tube e claro, canta muito!
Como eu descobri ela? Bom, na verdade nem eu sei, eu estava vendo vídeos no You Tube, e achei ela (sabem quando aparecem as sugestões de vídeos? Então...).
Como eu gostei muito dela, vou deixar alguns dos covers dela, o Facebook, Instagram, Twitter e claro, o canal no You Tube!

















Redes Sociais da Mariana:
Twitter | Facebook | Instagram (maarinolasco) | Canal no You Tube


E foi isso galera, espero que tenham gostado, um beijão e acompanhem a Mariana nas redes sociais e se inscrevam no canal dela :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário