01/08/2014

5 dicas para ter um bom blog


Ta, okay, eu sei que o meu blog não é o mais legal do mundo. Mas, tem algumas coisas que blogueiras/blogueiros não investem em seus blogs, coisas importantes!

♥ Ser organizado
Muitas blogueiras e blogueiros ainda não tem uma boa organização.
Facilita muito se você separar suas postagens com marcadores.
Lá no layout do blog tem a opção de marcadores, aí é só você separar suas postagens na hora em que estiver escrevendo um post.

♥ Não usar muitas gírias
Acho que, se o seu blog for um blog para adolescente não deve ter uma linguagem tão formal, aliás, a galera não vai gostar de ficar lendo coisas formais.
Mas isso não significa que você deve escrever tudo errado, tipo, você deve falar como um adolescente fala, porém, sem erros. Ta é confuso, mas acho que entenderam haha :3

♥ Ler
Sim, ler ajuda muito na hora de ter um bom blog.
Se você lê, você aprende mais, e assim tem um bom blog.

♥ Saber do que quer escrever no blog
Tipo, no inicio, o blog era um blog de tutoriais, mas aí eu vi que podia postar sobre meu dia-a-dia.
Se você gosta de jogos e quer algum lugar pra falar do seu jogo favorito, fale sobre jogos no seu blog. Agora, se você quer um blog voltado totalmente a moda, escreva apenas sobre moda.Se você quer um blog sobre makes, escreva sobre makes, entendem?
Ou se você não sabe exatamente do que quer falar no seu blog, faça como eu, um 'diário virtual' eu basicamente falo o que passo, o que penso, o que eu faço aqui.

♥ Fazer amizades com blogueiras e blogueiros
Acho que isso é muito importante.
Procure blogs que estão na mesma faze que o seu.
Eu, procuro blogs novos e pequenos, começo a seguir e comentar os posts.





Nenhum comentário:

Postar um comentário