02/07/2014

Notícia ruim + 4 dicas de como lidar quando se gosta do mesmo garoto que sua amiga




Oii gente, bom, pra ser mais pontual irei falar logo qual é a notícia ruim.
Lembram que eu disse que postaria o vídeo hoje? Então, aconteceu outro imprevisto e eu não sei mais que dia vou postar o vídeo. Então, fica assim, eu prometo não demorar, mas não irei dar data.
Galera, só pra deixar claro heuehue eu N-U-N-C-A gostei do mesmo menino que minhas amigas, porque comigo e com as minhas amigas sempre foi tipo "Amiga, você gosta dele?" "Sim" "Então pra mim é gay" heuheue mas conheço uma amiga que gosta do mesmo menino que uma outra amiga dela (que eu não conheço) gosta.
Minha amiga diz que é super ruim.
Mas, eu estou aqui para dar dicas de como lidar com isso.

Dica 1: Não disputar.
Poxa, se é sua amiga, vocês tem que entender que não podem deixar um garoto interferir nisto!


Dica 2: Saber que caso ele goste de uma das duas a outra tem que entender a felicidade deles.
Fala a e, você não quer ver o menino que você gosta sofrer. Se ele gosta da sua Best deseje o melhor pra eles, e nada de deixar de falar com a sua amiga só por isso, em!


Dica 3: Sem brigas
Como eu disse na primeira dica, vocês não podem (nem devem) deixar o garoto interferir na amizade de vocês.


Dica 4: Se você acabar ficando com ele...
Aí você deve falar pra sua amiga a verdade. Que sua intenção não é magoar ela. Sem mentiras, pode acabar piorando a situação. Evite ficar agarrada com o menino quando estiver perto da sua amiga. Você deve respeitar ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário