30/07/2014

Moletom


Oi galera, tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Hoje eu vim mostrar pra vocês que moletom NÃO é só pra homem.
Você pode combinar ele com várias coisas.
Veja, a seguir, os looks que eu mais me inspiro na hora de usar o moletom.


♥ Moletom com Legging (o que eu acho mais legal)
Levanta a mão quem não tem nenhuma legging.
Eu sei que você aí, não levantou a mão, a não ser que você seja um menino, pois toda menina tem uma legging guardada!





Reparem que a legging não precisa ser lisa, tem algumas que são estampadas.



♥ Moletom com Calça Jeans






♥ Moletom com Saia





Vocês também podem colocar uma meia calça, como veem em alguns dos looks acima.


♥ Moletom com Short

(Se liguem na Bruna Vieira divando com a blusa do Starbucks *--* )





Viram como podemos usar o Moletom no nosso dia a dia!?
Vocês também podem optar em moletons com o seu personagem favorito, eu amei o do Bob e o do Mário (foto que ilustra o post).
Vou indo, bye bye :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário