17/07/2014

Mil desculpas + Aviso + Música do dia



Oii galera linda do meu coração.
Primeiramente, peço >mil< desculpas por não estar presente mas, como já disse, esta corrido, tipo, hoje eu acordei 7:30 lavei a louça, arrumei o quarto, a sala e a cozinha, depois tomei banho, sequei meu cabelo, me arrumei e fui pra escola. Assim que cheguei da escola >as 19:00< me troquei pois iria pra igreja as 19:30. E só agora, eu consegui entrar no computador pois cheguei da igreja umas 21:00, ai eu fui comer e tomar um banho.
Agora, eu quero avisar que estou com alguns >vários< trabalhos pra fazer, e estou meio que ferrada, pois tirei 5,0 na média de inglês e gente é MÉDIA do segundo bimestre, eu não posso ficar com 5, contei pros meus pais e eles quase me mataram, é a minha primeira nota cinco 'o' bimestre passado eu estava com 9 em inglês por conta das minhas faltas e esse estou com 5, resumindo, caiu de mais! Como eu disse antes, tenho trabalhos pra fazer, estou prestando mais atenção nas aulas, estudando em casa... Então esta muito puxado por causa da escola. E outra, se ainda tivesse wi-fi na escola >tem, mas não ta mais pegando -.- < eu escrevia na hora do intervalo, mas não ta pegando.
Acho que já falei de mais, vamos a música do dia? Bom a música do dia de hoje é da Ellie Goulding e se chama Burn


Vídeo:




Letra:


We, we don't have to worry about nothing
'Cause we got the fire
And we're burning one hell of a something
They, they gonna see us from outer space, outer space
Light it up
Like we're the stars of the human race
Human race

When the lights turned down
They don't know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world
We'll be raising our hands, shining up to the sky
'Cause we got the fire, fire, fire
Yeah we got the fire, fire, fire

And we gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn
Gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn

We don't wanna leave
No, we just wanna be right now
And what we see
Is everybody's on the floor acting crazy
Getting loco to the lights out
Music's on, I'm waking up, we stop the vibe
And we bump it up
And it's over now, we got the love
There's no secret now, no secret now

When the lights turned down
They don't know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world
We'll be raising our hands, shining up to the sky
'Cause we got the fire, fire, fire
Yeah we got the fire, fire, fire

And we gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn
Gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn

When the lights turned down
They don't know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world

We gonna let it burn, burn, burn, burn
Burn, burn, burn, burn
Burn, burn, burn, burn

We can light it up, up, up
So they can't put it out, out, out
We can light it up, up, up
So they can't put it out, out, out
We can light it up, up, up
So they can't put it out, out, out
We can light it up, up, up
So they can't put it out, out, out

When the lights turned down
They don't know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world
We'll be raising our hands, shining up to the sky
'Cause we got the fire, fire, fire
Yeah we got the fire, fire, fire

And we gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn
Gonna let it burn, burn, burn, burn
We gonna let it burn, burn, burn, burn

When the lights turned down
They don't know what they heard
Strike the match, play it loud
Giving love to the world
We'll be raising our hands, shining up to the sky
'Cause we got the fire, fire, fire
Yeah we got the fire, fire, fire

And we gonna let it burn



Letra traduzida AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário