27/07/2014

Meus jogos favoritos no momento


*Jogos* Oi, falaram comigo?
Haha' se você também ama jogos como eu amo, continua lendo!


Jogos, aquelas coisinhas super viciantes e que ajudam a passar o tempo ♥
Sim, sim eu confesso que sou completamente apaixonada e viciada por jogos. Seja jogos do computador, seja do celular, seja de tabuleiro, não importa, eu amo jogos ♥♥♥
E hoje eu vim deixar alguns que eu estou completamente viciada.


♥ 1: Flappy Bird
Ta, diz aí, esse jogo te irritou, não!?
É, eu sei que sim, pois ele também me irritou, e é por isso que estou super viciada nele.
O meu recorde é 26 e o de vocês?

♥ 2: Angry Birds

Eu amo esse joguinho ♥ Ele é bem mais fácil pelo celular, se você ainda não tem ele no seu celular, baixe         *--*

♥ 3: Red Ball
Jogo ele no Friv (Clique AQUI para abrir ou site, é realmente o paraíso dos jogos), já zerei ele mas continuo amando-o ♥♥♥

♥ 4: Bloxorz
Esse é O J-O-G-O entendem? É muito difícil e viciante ♥
Também jogo ele no Friv.


Acessem friv.com ou baixe Flappy Bird e Angry Birds no seu celular, sei que você vai amar ♥
Bye, bye :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário