25/07/2014

5 coisas que vocês não sabem sobre mim


Oie, vamos lá, como eu vocês ainda não me conhecem muito bem, decidi deixar 5 coisas que vocês não sabem de mim aqui.


♥ Sou gulosa
Isso realmente é um defeito, mas, eu não tenho culpa haha' Sério gente, se tiver 10 barras de chocolate na minha frente eu como as 10 mesmo se eu não estiver aguentando.

♥ Me irrito muito fácil
Se eu falei pra você fazer 'assim' e você faz 'assado' eu já tenho um ataque de nervosismo. Se a pessoa fala 'como você ta feia hoje' eu já começo a gritar com a pessoa. Eu não tenho paciência com, quase, nada.

Fala sério, estou me entregando aqui haha



♥ Amo escutar música
Não é a toa que posto todos os dias uma música

Amo assistir desenhos animados
Sério não vejo problema nenhum em assistir desenhos :3


♥ Eu sou completamente apaixonada por flores
Mas, nunca me deem flores de verdade, só artificiais. EU não gosto de 'cuidar' de flores, então, pelo amor de Deus, se você forem me dar flores me deem artificiais e de preferência rosas brancas e vermelhas :3


E foi isso minha gente, 5 coisas que vocês não sabem sobre mim




Nenhum comentário:

Postar um comentário