09/06/2014

Show da banda Rosa de Saron. Diocese Piracicaba


Oeeeh, hoje, eu vim compartilhar um pouquinho da minha alegria sobre o show que eu fui da banda Rosa de Saron.
O show foi no engenho de Piracicaba, no sábado dia 07/06 e foi muito perfeito!!!
O show atrasou mais ou menos uns 40 minutos, mas valeu a pena!
O tempo em que eu fiquei de pé, com dor, com sede e tudo mais, valeu MUITO a pena!
Muita gente pisou no meu pé e tals, mas o importante é que eu consegui ficar bem pertinho, estava encostada na grade *----*
Eu gravei exatamente 3 vídeos, praticamente o show inteiro, porém (aquele porém chato!) ontem (domingo) de manhã eu acabei apagando TODOS os vídeos e TODAS as fotos.
Ainda bem, que meu irmão gravou um pedacinho do show! Porém a gravação dele ficou péssima.
Ainda estou completamente indignada pelo fato de eu ter apagado.
Foi muito perfeito.
Eu não canso de dizer que foi perfeito kkk
Tipo, parece que eu estava sonhando, mas não, eu não estava!
Foi completamente perfeito!!!
Então, se a banda Rosa de Saron for fazer um show ai na sua cidade, não perca a oportunidade!
Vou indo, amoras. Bye, bye :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário