13/06/2014

Sermos nós mesmos!


Bom, quando a questão é ser, logo escutamos "Eu queria ser aquela garota linda e maravilhosa."
Mas a verdade é que você é você e nada nem ninguém pode mudar isso.
As vezes queremos tanto ser aquela pessoa que esquecemos da nossa verdadeira realidade. Esquecemos de viver o que nós devemos viver.
Você é fã? Ótimo, legal, eu também sou, mas nem por isso tento imitar minha/meu diva/divo!
Gosta do estilo do seu ídolo? Ta, legal, eu também gosto, mas nem por isso falo "Eu queria ser a Demi" porque na verdade temos que perceber que não são só os famosos que tem talento, nós também temos, e muitos!
Como um professor de violão, conhecido meu, diz "Não tente ser ela, tente fazer melhor que ela". "Mas eu nunca vou conseguir" se você nunca tentou, como sabe?
Enquanto não pararmos de tentar ser aquela pessoa não iremos ter personalidade própria, e nunca vamos ser igual ou melhor do que a pessoa que admiramos.
Seja você mesmo, não importe aonde, quando, nem nada. Seja você mesmo!


To inspirada, não!? kkkk
Gente, eu to pensando em criar um canal no You Tube, o que acham?
Eu vou gravar um vídeo customizando um boné, e vou postar AQUI, quem sabe eu não viro uma vlogueira e começo a postar vídeos no You Tube?
Ah, e eu vou customizar o boné com uma amiga minha, cada uma vai customizar o seu.
Vou indo gatinhas, bye bye. Amo vocês ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário