30/06/2014

Receita: Delícia de morango e chocolate

Oii garotas, quem aí troca fácil um salgado por doce?
Euuu \o heueheu'
Bom, se você também troca, continue lendo, vou passar a receita de um doce super gostoso.


Eu amo fazer esse doce quando estou com aquela vontade de comer besteiras.
Vamos parar de delongas e vamos logo a receita.


Ingredientes:

250 g de chocolate meio amargo picado
1/4 de xícara (chá) de leite quente
2 latas de creme de leite
20 morangos picados


Modo de fazer:


Derreta o chocolate meio amargo em banho-maria, acrescente o leite quente e 1 lata de creme de leite. Misture bem até ficar liso e uniforme. Reserve.
Em taças pequenas e individuais, distribua o chocolate meio amargo, os morangos e, por cima, a o creme de leite.
Decore com morangos. Leve à geladeira até o momento de servir.


É fácil né!? E super delicioso.


Oiie (de novo) eu tenho uma ótima notícia, hoje (já já) vou gravar o vídeo da tag Blogueira iniciante, porém, só vou conseguir postar ele no YouTube na quarta feira (também não dou certeza) estou com alguns problemas com a câmera :/
Vou indo gatinhas, beijos :*




2 comentários: