18/06/2014

Notícias :)


Oiie, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer três noticias ♥
Duas boas e uma ruim :/
A primeira boa é que eu criei o canal no YouTube pro blog e provavelmente semana que vem já vai ter dois vídeos nele! Quando eu postar o vídeo lá, eu deixo o link aqui e faço um post sobre o vídeo.
A segunda notícia boa é que amanhã eu irei viajar pra Osasco (minha cidade natal) :D
E a notícia ruim, é que provavelmente não vou postar até domingo. Amanhã porque vou terminar de arrumar minha mala, sexta e sábado porque vou estar viajando e não tenho certeza se vou parar na casa de alguém, e domingo, porque vou voltar a tarde pra casa e a noite vou para a Festa do Peão, mas prometo que vou deixar alguns posts prontos e se der eu posto :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário