06/06/2014

Música do dia dupla :)



Amores me perdoem por não ter postado ontem, mas é que eu acordei tarde, fiz algumas lições e fui pra escola, depois quando cheguei tive compromisso e acabei saindo. Quando cheguei já era tarde, e eu ia mexer no computador, porém, minha mãe começou a mexer antes de mim e só saiu do computador de madrugada. RESUMINDO: ontem eu só mexi no meu facebook pelo celular, e não consegui postar aqui no blog.
Porém, hoje eu vou colocar duas músicas do dia, uma pra hoje e uma pra ontem :)
As músicas vão ser do Luan Santana *--*


Te vivo (vídeo):



Te vivo (letra):


Quando me sinto sóTe faço mais presenteEu fecho os meus olhosE enxergo a genteEm questão de segundosVoo pra outro mundoOutra constelaçãoNão dá para explicarAo ver você chegandoQual a sensaçãoA gente não precisa tá colado pra tá juntoOs nossos corpos se conversam por horas e horasSem palavras tão dizendo a todo instante um pro outroO quanto se adoramEu não preciso te olharPra te ter em meu mundoPorque aonde quer que eu váVocê está em tudoTudo, tudo que eu precisoTe vivoQuando me sinto sóTe faço mais presenteEu fecho os meus olhosE enxergo a genteEm questão de segundosVoo pra outro mundoOutra constelaçãoNão dá para explicarAo ver você chegandoQual a sensaçãoA gente não precisa tá colado pra tá juntoOs nossos corpos se conversam por horas e horasSem palavras tão dizendo a todo instante um pro outroO quanto se adoramEu não preciso te olharPra te ter em meu mundoPorque aonde quer que eu váVocê está em tudoTudo, tudo que eu precisoTe vivoA gente não precisa tá colado pra tá juntoOs nossos corpos se conversam por horas e horasSem palavras tão dizendo a todo instante um pro outroO quanto se adoramEu não preciso te olharPra te ter em meu mundoPorque aonde quer que eu váVocê está em tudoTudo, tudo que eu precisoTe vivo


Sinais (letra):

Vi seu sorriso em meu sonhoSegui seu rastro na areia do desertoEu escutei sua voz ao ventoSenti seu cheiro cada vez de mim mais pertoVirei um louco , meio obcecadoPra te encontrar em algum lugar do mundoE mesmo sem nunca ter te tocadoMe pertencia, bem lá no fundoSinais, me mostraram o caminho até vocêVaga-lumes guiam-me sem perceberE no fim da estrada uma luz parece ser vocêSinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é vocêE ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assimSinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondemNo farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei vocêAté o amanhecer.Vi seu sorriso em meu sonhoSegui seu rastro na areia do desertoEu escutei sua voz ao ventoSenti seu cheiro cada vez de mim mais pertoE meio louco , meio obcecadoPra te encontrar em algum lugar do mundoE mesmo sem nunca ter te tocadoMe pertencia, bem lá no fundoSinais, me mostraram o caminho até vocêVaga-lumes guiam-me sem perceberE no fim da estrada uma luz parece ser vocêSinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é vocêE ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assimSinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se escondemNo farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você,Até o amanhecer.



Vou indo, bye bye :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário