06/06/2014

#Livros #Férias



Oee, quem mais está esperando ansiosamente para as férias? \O/
Mas algumas pessoas não vão ter o que fazer nas férias, ou porque a/o seu melhor amiga/o vai viajar, ou porque você não gosta de sair, ou sei lá porque, mas eu sei que alguns de vocês vão ter muito tempo vago nessas férias. E pra quem gosta de ler, eu vou deixar uma coleção de livros que eu já li a que estou lendo e algumas que eu tenho vontade de ler.

Já li:



Bom, os livros da coleção "Querido diário otário" são livros pequenos mas são super legais para ler! E se você não gosta de livro grandes, leia eles. O livro da coleção que eu mais gostei foi o "Não é minha culpa se eu sei de tudo" garanto que são muito legais!

Estou lendo:



No momento estou pra começar o terceiro livro e eu AMEI! Os livros são super legais, e eu amo mitologia grega, acho que foi por isso que também amei os livros do Percy Jackson. Então, se você também ama mitologia grega, não pode perder!

Tenho vontade de ler:



Muitas pessoas falam que o livro é legal, mas também tem aquelas que não gostam. Já eu não sei, e pretendo ler o primeiro, se eu gostar vou continuar, mas se não, vou parar por ali mesmo.



Eu assisti todos os filmes (até agora) no cinema, e os próximos eu também pretendo assistir. Eu amei o filme e quero muito ler o livro. Além do mais não é a mesma coisa.



Sim, eu tenho vontade de ler TODA a coleção Vaga-Lume, no entanto já li "A turma da rua quinze", "Éramos 6" e "A ilha perdida" e recomendo.



#Necessito



Assisti Divergente nos cinemas e amei!

Bom amores, e por hoje é só. Aproveitem as férias para ler *--*







Nenhum comentário:

Postar um comentário