16/06/2014

Franja


Já aconteceu de você ir em milhões de cabeleireiros mas nunca gostar do resultado da sua franja?
Se sim, continua lendo.

Bom, na sexta (13/06) eu decidi procurar alguns vídeos ensinando a cortar a franja.
Eu já havia enjoado do corte da minha franja fazia um bom tempo, porém não queria ir ao cabeleireiro, porque eu sempre tive aquele medo "Ah e se eu não gostar?".
Assisti vários vídeos no you tube, e decidi tomar coragem e cortar.
No início estava com bastante medo de não gostar do resultado, mas não aguentava mais aquele mesmo corte.
Eu cortei desse mesmo jeito que a Lu Ferraes cortou ↓


Eu achei super lindo.
No fim, amei!
Agora, quando crescer mais um pouquinho, vou cortar de novo!
Lindo, prático e fácil!
#Recomendo #CorteDeFranjaEmCasa





Nenhum comentário:

Postar um comentário