27/06/2014

Como tudo começou...




Oiii, tudo bem com vocês?
Hoje, eu vim aqui responder perguntas de amigos e conhecidos meu.
Já encheu o saco aquela coisa "Ah, mas por que você criou o blog?" "Isso não vai te levar a lugar nenhum" e muitas outras críticas que NÃO são e nunca serão construtivas.
Sim gente, eu sei que eu deveria responder isso apenas no vídeo da tag (pra quem não conhece a tag Blogueira iniciante estou falando isso pois nessa tag tem uma pergunta "Por que começou o blog?"), mas eu infelizmente não tenho certeza quando vou gravar o vídeo, então decidi responder aqui no blog apenas o "Por que você criou o blog?" e falar o que realmente o blog é pra mim, no vídeo eu não irei dar muitos detalhes, além do mais tenho certeza que vou ficar com muita vergonha, e aqui no blog, irei detalhar mais. Bom, vou começar.


"Por que você criou o blog?"Eu criei o Uma Paixão Eterna pois descobri uma pessoa que havia plagiado um blog meu de fanfics e queria mostrar pra essa pessoa e para as demais que praticam plagio que não é preciso plagiar para ter um blog de sucesso. Também queria ensinar a ter criatividade para personalizar o blog, no inicio estava postando vários tutoriais simples.
Mas, assim do nada, surgiu uma vontade enorme de ter um lugar para eu compartilhar minhas coisas, um lugar tipo de um "diário" só que eu já tinha um diário '-'. Como eu já tinha o blog "Uma paixão eterna: de blogueira pra blogueira" (Sim, esse foi o primeiro nome do blog) decidi que postaria sobre tudo que eu gosto nele, não apenas tutoriais, aí que eu mudei o nome do blog e deixei apenas Uma Paixão Eterna.
Muitas pessoas também me perguntam "Por que o nome do blog é 'Uma Paixão Eterna'?" o nome do blog é Uma Paixão Eterna pelo simples fato de eu amar blogs, entendem? Tipo, no inicio o blog falava apenas sobre "coisas de blogs". E quando eu pensei em postar tudo de que gosto no blog, não quis mudar totalmente o nome, além do mais o nome ainda tem sentido, porque eu posto nele sobre coisas do meu dia a dia, coisas que eu gosto, coisas que eu sei que vou amar para sempre.


"Isso não vai te levar a lugar nenhum"Bom eu não sei, mas, acho que em partes, isso não é mentira pois o blog ainda é um passa tempo, o blog não é a minha profissão, qual é gente, eu ainda tenho 12 anos!
O blog pra mim é um lugar que me tira do mundo, ele me leva para um mundo meu entendem? Me leva além, e eu gosto disso, gosto de perder tempo com o blog.
EU sempre amei escrever, sempre amei a Língua Portuguesa, sempre amei fazer aquelas redações gigantes, e achei um lugar em que pudesse fazer isso, um lugar em que eu pudesse escrever o que penso, o que sonho, do que gosto, e sobre mim.
O blog é tipo de um refugio.
Acho que ainda é muito cedo pra falar "Quero que o blog seja minha profissão".

Se acalmem, mesmo que eu não faça do blog a minha profissão ele sempre, entenderam? SEMPRE vai ser um hobby um passa tempo que eu amo. Vai ser muito, muito, mais muito difícil mesmo vocês se livrarem de mim! Haha'
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário