02/06/2014

Coleção Gio Antoneli


Hoje, eu vim aqui falar especialmente com as garotas que AMAM esmaltes.
Bom, como vocês devem saber a atriz Giovanna Antonelli arrasa em todos os modos, e quando se trata de unha é melhor ainda, porque percebemos que mesmo tendo as unhas "curtas" elas podem estar lindas!
A Giovanna Antonelli lançou sua primeira coleção de esmaltes em 2012, a coleção se chama "Emoções" e traz nove cores.


Agora, em 2014, Giovanna Antonelli lança sua segunda linha de esmaltes, já que a primeira foi um sucesso, chamada Sensações que traz 20 novas cores.

Print

Da primeira coleção eu comprei apenas o "Paixão" pois em 2012 eu tinha 10 anos e era completamente obcecada por rosa. Agora, nessa segunda coleção eu tenho o "Frio na Barriga" que eu acho o mais bonito e que fez mais sucesso, o "Falta de ar" que é um pink muito lindo, "Tremedeira" e "Paz interior". Mas eu tenho muitos esmaltes, e daqui alguns dias vou ganhar mais 20 que minha avó comprou. Eu apesar de amar esmaltes, depois que "cresci"(completei meus 11 anos) perdi completamente a vontade de pintar minhas unhas, pois comecei a roê-las deixando-as super pequenas. "Agora", em Fevereiro de 2014 que fiz 12 anos, comecei a pintar de novo para não roer e estou deixando elas crescer. Mesmo pintando, uso os meus esmaltes uma, duas, três ou quatro vezes e depois enjoou da cor, e acabo esquecendo que eles existem :/
Mas o que importa é que a Gio esta arrasando e seus esmaltes estão super na moda! Eai, já esperimentou algum?
Bye bye. :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário