18/06/2014

Cabelos coloridos, usaria?


Bom, MUITA gente já pintou o cabelo e amou, e eu, sou uma delas!
Fiz californianas roxas ♥
Vejam algumas californianas roxas:

(meu cabelo fico tipo esse ai ↑)



Também tem garotas que pintam o cabelo inteiro! Vejam:






Na MINHA opinião é besteira pintar o cabelo todo. Primeiro porque danifica MUITO o cabelo e segundo porque logo você enjoa.
Meu cabelo é um castanho bem claro, e no sol ficava com mexas loiras por ser muito claro, e eu amava meu cabelo (ainda amo haha), nunca havia colocado química nenhuma nele, até um dia que me deu a louca e eu decidi fazer californianas.
Meu cabelo é tão claro mais tão claro que enquanto minha mãe passava o pó descolorante junto com a água oxigenada meu cabelo já ficava loiro. Quando eu lavei meu cabelo para passar a tinta, meu cabelo estava cheirando queimado!
Depois de algumas horas que meu cabelo já estava pintado e seco, eu passava a mão no coro e falava "Isso é cabelo" e depois na parte colorida "Isso é cabelo de barbie" haha. Porque ele fica mesmo igual cabelo de barbie. Então antes de pintar seu cabelo, passe a mão no cabelo da barbie e pense bem se você quer o seu cabelo desse jeito!
Se você também tem o cabelo virgem, e morre de medo de colocar química no seu cabelo, mas mesmo assim quer pintar o seu, faça apenas californianas ou mexas.
Minha próxima cor é rosa pink ou azul ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário