17/06/2014

Amores, me perdoem



Bom, não sei se vocês já haviam percebido, mas eu deixava todas as imagens em tamanho "Grande" elas ficavam um pouco diferente, mas algumas vezes dava certo e ficavam iguais.
Porém, eu tentei deixar TODAS as imagens do post do mesmo tamanho mexendo no HTML.
E para isso eu coloquei TODAS as imagens do blog no "Tamanho original", no fim, o código não deu certo e deixou as imagens super feias, e como fiquei brava não quero mais arrumar as outras imagens no tamanho "Grande", deixando-as no tamanho original, algumas pequenas outras grandes.
Porém, a partir desse post eu não vou mexer mais nessa parte do HTML e vou deixar as fotos no tamanho "Grande".
Era só isso.
Ah, e não esqueçam de assistir o jogo do Brasil x México!
Bye bye :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário