26/06/2014

6 tatuagens que eu quero fazer


Gente, eu não tenho tatuagem, mas pretendo fazer quando eu for maior.
Acho elas super lindas, sério!
E hoje, eu vim deixar algumas que eu quero fazer quando crescer.
Ah, e a maioria é bem conhecida, além do mais, são de famosos que eu amo.

1º:

Sim gente, a famosa tatuagem de cruz da Demi Lovato eu sou completamente apaixonada por ela, acho que só não faria o Stay Strong nos pulsos pelo simples fato de querer colocar "Mãe" e "Pai" nos pulsos.


2º:


Acho que é impossível não saberem de quem é essa tatuagem, mas, se não sabem ela é da Bruna Vieira. Eu admiro muito ela e acho essa tatuagem dela muito perfeita, pois como ela, também sou apaixonada por andorinhas.


3º:




Essa tatuagem ai em cima é do Justin B. e por eu ser completamente apaixonada por música amei essa clave de sol.


4º:




Gente, essa tatuagem ai, eu vi no Google, foi assim, eu amo a tatuagem de chave que a Manu Gavassi tem, só que, sei lá, decidi procurar outras tatuagens desse tipo no Google e achei essa, foi então que me apaixonei mais ainda pelas tatuagens de chaves.


5º:

Esse coração no dedo várias famosas tem, como a Bruna Marquezine, a Anitta e a Miley.



6º:


Freedom significa Liberdade, e eu amo tatuagens nos dedos, além dessa (Freedom) e o coração nos dedos quero ter um laço e uma âncora, o laço por eu achar bem delicado e a âncora pois significa firmeza.
Bom gente eu coloquei apenas 6 tatuagens aqui, mas ainda tem o Filtro dos Sonhos que o Paulo Castagnoli tem, o "Zap" do Zayn Malik, a coroa do Caique Gama, a que está ilustrando o post, e por ai vai...
Vou indo gatinhas, até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário