29/05/2014

Música do dia

http://photos-g.ak.instagram.com/hphotos-ak-frc/10375804_270533143119814_2012456257_n.jpg

Quem aqui é Flyer levanta a mão \O/
Gente eu só vou colocar a letra (porque não tem o clipe oficial :S).
Hey Yo :P


Letra:





Esquece os seus problemas
Que hoje eu quero te levar daqui
Tras esse sorriso
Que eu te mostro para onde ir

Oh oh apaga a luz e vem pra perto
Oh oh deixe de besteira e agora
Oh oh vem que já passou da hora

Hey yo! Deixa que eu vou te levar
Hey yo! Quem ta pronto pra voar
Hey yo! Hoje só o que vai rolar
é oh oh oh , oh oh oh

Hey yo! Deixa que eu vou te levar
Hey yo! Quem ta pronto pra voar
Hey yo! Hoje só o que vai rolar
é oh oh oh , oh oh oh

Esquece os seus problemas
Que hoje eu quero te levar daqui
Tras esse sorriso
Que eu te mostro para onde ir

Oh oh apaga a luz e vem pra perto
Oh oh deixe de besteira e agora
Oh oh vem que já passou da hora

Hey yo! Deixa que eu vou te levar
Hey yo! Quem ta pronto pra voar
Hey yo! Hoje só o que vai rolar
é oh oh oh , oh oh oh

Hey yo! Deixa que eu vou te levar
Hey yo! Quem ta pronto pra voar
Hey yo! Hoje só o que vai rolar
é oh oh oh , oh oh oh

Hey yo! Deixa que eu vou te levar
Hey yo! Quem ta pronto pra voar
Hey yo! Hoje só o que vai rolar
é oh oh oh , oh oh oh



Nenhum comentário:

Postar um comentário