26/05/2014

Algumas coisas que eu não vou desistir, enquanto não se realizarem!




Oiie, hoje vim trazer a minha lista de algumas coisas que quero muito, e que não vou desistir nunca delas!

  • Que o "Uma Paixão Eterna" vire um blog bombástico, e que tenha muitas visualizações, comentários e seguidores ^^
    Imagina, que sonho, o blog que você fez com tanto carinho, amor e dedicação virar um blog super famoso? Só preciso da ajuda de vocês!

  • Que haja paz na Terra ;)
    Que sonho, não? Não veriamos ninguém brigando. Isso também depende de você.

  • Que eu vire uma grande atriz ou fotógrafa
    Seria completamente o máximo! Imagina, uma blogueira (meii-que louca) virar uma fotógrafa ou atriz bem famosa? :O :3

  • Morar em Londres, Stratford, Texas ou Atlanta.
    Sonho alta, não!?

  • Ser uma mulher linda e super fashion
    #NeverSayNever #And #Believe




    Não sei o que mais heueh' mas essas são ALGUMAS, eu não vou lembrar todas. Quando estiver mais coisas, claro que tem, eu posto outra lista ♥.
    Vou-me indo, bye :* (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário